InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Pitada brasileira nos games

Ir em baixo 
AutorMensagem
Chunck IE
Admin
avatar

Mensagens : 83
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : SC

MensagemAssunto: Pitada brasileira nos games   Sab Mar 13, 2010 8:11 am

Todos nós já sabemos tudo sobre "Modern Warfare 2". Milhares de previews, reviews, vídeos de gameplay e até polêmicas rondaram o jogo durante muito tempo. Mas agora que você sabe das principais inovações, nós trazemos pra você a parte mais legal do jogo: o confronto no Rio de Janeiro.

Muitos podem dizer que "Modern Warfare 2" destaca a violência do Rio, mas o fato é que o trabalho foi tão bem feito, que moradores das favelas da cidade maravilhosa, se jogarem o game, serão capazes de identificar ruas e até suas casas dentro do game.

Antes de mostrarmos mais, vamos recordar alguns dos games que tiveram em suas histórias uma pitadinha tupiniquim.

Não foi o primeiro, mas é muito lembrado, "Tom Clancy's H.A.W.X." :

A missão retrata um Brasil em ruínas diante da ameaça eminente das tropas de "Las Trinidad", uma aliança rebelde formada por Venezuela, Guianas, Suriname e Trinidad e Tobago. Só existe uma opção, contratar um exército aéreo para defender nosso território verde e amarelo. Podemos dizer que o Rio de Janeiro foi bem retratado no game que usou imagens de satélites para fazer os mapas vistos em "HAWX".



Temos também o ainda não lançado, "Max Payne 3":

Recentemente, a revista Game Informer antecipou que o game da Rockstar, que está previsto para o final do ano que vem, se passará nas favelas de São Paulo. A trama se passa dez anos depois do final do segundo jogo, e Max, protagonista do game, agora se encontra exilado na distante São Paulo, uma cidade desconhecida da grande população mundial, mas que ironicamente é simplesmente a maior e mais importante cidade da América Latina. Parece que a Rockstar não fez a lição de casa sobre nós. Mas discussões morais não se aplicam agora, vamos ver algumas fotos de mais um game que mostrará nossas favelas (que me desculpem as nossas mulatas, mas parece que as favelas são mais atraentes do que vocês).



Agora, voltando a "Modern Warfare 2", temos uma invasão militar nos morros do Rio de Janeiro. Confira como o Rio é retratado no jogo mais valioso do mundo.

http://www.gametrailers.com/player/58826.html

É legal sermos lembrados pelos gringos, mas seria ainda melhor se fossemos lembrados por nossa beleza e história, assim como a Itália é retratada em "Assassin's Creed II".

Fonte:GameLib

_________________
Equipe S|K. || XFire: jpc1 || ESTAMOS RECRUTANDO ALISTE-SE || BEM VINDO || Chunck IE
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://supremekiller.forumeiros.com
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Pitada brasileira nos games   Seg Mar 15, 2010 2:23 pm

soh vei com certeza seria muito melhor sermos lembrado por uma coisa que temos de melhor.
uma coisa que lembro era omapa de blanka em street fighter 2 tipo eles lembravao da gente pela nossa mata atlantica e agora mais pela violencia e as favelas.
lol! up jean abraz
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Pitada brasileira nos games
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
S|K. Supreme Kilers Clan :: Noticias:-
Ir para: